Câmara Municipal de Sintra promove Gala dos Campeões

gala campeoes

A Câmara Municipal de Sintra organiza a Gala dos Campeões de Sintra, que pretende homenagear os atletas e as equipas do concelho de Sintra que alcançaram resultados de mérito na época desportiva de 2015/2016.

Serão distinguidos todos os que conquistaram títulos federativos Internacionais, Nacionais, Regionais e que participaram em eventos Internacionais em representação da seleção nacional, bem como todos os que conquistaram títulos Internacionais, Nacionais e Regionais do Desporto Escolar.

O processo de candidatura está aberto até ao dia 29 de julho de 2016, pelo que convidamos todos os clubes/associações desportivas do concelho de Sintra e os atletas inscritos individualmente em Federações Desportivas com utilidade Publica Desportiva residentes no concelho de Sintra que conquistaram títulos federativos Internacionais, Nacionais, Regionais e que participaram em eventos Internacionais em representação da seleção nacional, a enviar para a caixa de correio eletrónico da Divisão de Desporto e Juventude (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) a candidatura devidamente preenchida em formulário próprio.

Relativamente aos títulos do Desporto Escolar, a Câmara Municipal de Sintra solicitará à Coordenação Local do Desporto Escolar de Sintra as classificações obtidas pelos atletas ou grupo equipas das Escolas do concelho.

A cerimónia da Gala dos Campeões de Sintra realiza-se no próximo mês de outubro.

Informações adicionais:

Divisão de Desporto e Juventude (Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar./Telefone: 21 923 61 35).

Documento orientador