Autarquia assinou protocolo de apoio ao associativismo desportivo

web protocolo cms joma real 02

A Câmara Municipal de Sintra assinou no dia 17 de novembro um contrato-programa de apoio ao associativismo com a JOMA – Juventude Operária de Monte Abraão e o Real Sport Clube.

O contrato-programa assinado entre as três entidades tem por objetivo a concessão de uma comparticipação financeira à JOMA que se destina ao pagamento da utilização da pista de atletismo do Real Sport Clube para a época 2015/2016.

Para o presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta “este é um ato simbólico entre duas entidades para que os atletas da JOMA possam ter uma pista onde treinar e melhorar a sua performance” e salienta que “o concelho é um dos mais jovens do país e a autarquia tem uma preocupação permanente em que os nossos jovens tenham uma ocupação útil e se há uma ocupação útil é o desporto, por isso trabalhamos diariamente”.