Atletas do Clube Natação Colégio Vasco da Gama em destaque nos Campeonatos Regionais de Natação

CN Vasco da Gama

Os atletas do Clube Natação Colégio Vasco da Gama estiveram em plano de evidência nos Campeonatos Regionais de Infantis, competição realizada na Piscina das Palmeiras, em Setúbal, nos dias 18 e 19 de março, ao conquistarem 15 pódios, 6 títulos de campeão, 5 títulos de vice-campeão e 4 terceiros lugares.

Principais resultados:

• Bernardo Simões: Ouro nos 100L, 200L 1500L, 400E e Prata nos 200C;

• Bárbara Ribeiro: Ouro nos 100L e Prata nos 200C, 200E;

• Henrique Valente: Prata nos 100M e Bronze nos 400L;

• Pedro Matos: Ouro nos 100B;

• Guilherme Manz: Prata nos 100B;

• Estafeta Masculina Infantil B (Bernardo Simões, David Sequeira, Vasco Pinto, Marcelo Alves) - Bronze nos 4x200L e nos 4x100E.

• Estafeta Femininos Infantil A (Bárbara Ribeiro, Daniela Alexandra Pedro, Matilde Barão, Margarida Barão) - Bronze nos 4x200L.

Além dos lugares de honra, os nadadores comandados pelo treinador Sandro Barão conseguiram significativas melhorias nos seus registos pessoais e alguns mínimos de acesso aos campeonatos zonais e nacionais.