Atletas de Sintra em destaque em Campeonato de Trampolim

A Gimnoanima esteve presente no Campeonato Distrital de Trampolim e Trampolim Sincronizado, no dia 20 de março, no pavilhão desportivo do Colégio Maristas, em Carcavelos.

A associação desportiva sintrense disputou a prova que elegeu os melhores ginastas do distrito de Lisboa, assim como fez o apuramento para o Campeonato Nacional nas duas especialidades.

A classe de Trampolins da Gimnoanima esteve presente em todos os escalões, com cerca de 35 ginastas. Estes jovens destacaram-se durante toda a competição, com a realização de excelentes séries, conseguindo alcançar diversos pódios.

No trampolim individual foram conquistadas 5 medalhas individuais, das quais 3 medalhas de Campeão Distrital, já no trampolim sincronizado alcançaram 5 medalhas para pares, das quais 1 de Campeão Distrital Feminino Sincronizado.

Os resultados obtidos mostram que a época competitiva se iniciou da melhor forma conduzindo ginastas e treinadores rumo ao Campeonato Nacional.

A Câmara Municipal de Sintra congratula os atletas e a Gimnoanima – Associação Desportiva de Sintra pelos feitos alcançados.