Atletas de Sintra conquistam Campeonato Distrital em de Ténis de Mesa

A Associação D. Carlos I – Clube Top Spin conquistou o Campeonato Distrital de Equipas de sub 12 Masculinos em Ténis de Mesa ao vencer os encontros referentes às duas últimas jornadas desta competição.

A equipa sintrense, constituída pelos atletas André Drozdenko, Dinis Soares e Tomás Castro e orientada pelo treinador Luís Silva, venceu a formação do Sporting Clube Rio Seco por 3-1 e o Câmara Lisboa Clube por 4-0.

Recordamos que na presente época desportiva a Associação D. Carlos I – Clube Top Spin já havia conquistado o Campeonato Distrital de Equipas Seniores Femininos em Ténis de Mesa.

A Câmara Municipal de Sintra congratula os atletas André Drozdenko, Dinis Soares e Tomás Castro pelos resultados obtidos.