Associação D. Carlos I – Clube Top Spin disputa Fase Final da Taça de Portugal de Ténis de Mesa

A Associação D. Carlos I – Clube Top Spin vai disputar a Fase Final da Taça de Portugal de Ténis de Mesa em masculinos e femininos, competição que terá lugar nos próximos dias 12 e 13 de janeiro, no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, com a participação de um total de 29 equipas (16 masculinas e 13 femininas).

No dia 12 de janeiro, pelas 11h45, a equipa masculina da Associação D. Carlos I – Clube Top Spin defronta a equipa da AD Caramanchão e pelas 13h45 a equipa feminina defronta a equipa  do RC Vale de Cavala, encontros referentes à primeira eliminatória da Fase Final.

Na competição masculina vão competir os seis primeiros classificados do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão da época anterior – Sporting CP, CD São Roque/STAG, GDCS Juncal, ADC Ponta do Pargo, GD Toledos e SL Benfica – e os 10 clubes apurados da Fase de Eliminatórias. Os clubes que disputaram as três eliminatórias pertencem à 1.ª Divisão (AR Novelense e CD 1º Maio), 2.ª Divisão de Honra (CTM Mirandela, CTM Oliveirinha, Ala Nun' Álvares, Associação D. Carlos I – Clube Top Spin, CTM Lagos e AD Caramanchão) e à 2.ª Divisão (Câmara Lisboa Clube e CTM Campo Ourique).

Na Taça de Portugal feminina vão participar o CTM Mirandela, GDCS Juncal, GD Toledos, ADC Ponta do Pargo, Ala Nun' Álvares, GDCP Madalena, Sporting CP (1.ª Divisão), U Sebastianense FC, RC Vale de Cavala, Barros CTM e Câmara Lisboa Clube (2.ª Divisão) e Associação D. Carlos I – Clube Top Spin e A.C.R. Mariadeira (Campeonato Distrital).