Ouressa acolhe 1.º Torneio de Natação Nível 1 e Natação Adaptada

No âmbito do Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Natação nas Escolas Públicas do Concelho de Sintra, promovido pela autarquia de Sintra, a Piscina do Complexo Desportivo Municipal de Ouressa vai acolher o “1.º Torneio de Natação Nível 1 e Natação Adaptada” no próximo dia 12 de janeiro, entre as 15h00 e as 18h00.

Neste torneio desportivo, em que cada equipa participa em 5 jogos nomeadamente: Estafeta com colchões, Chouriço Pólo, Papa Lixo, Remate à prancha e AquaVolei, estarão presentes cerca de uma centena e meia de alunos oriundos de diversos estabelecimentos de ensino do concelho de Sintra.

A organização do “1.º Torneio de Natação Nível 1 e Natação Adaptada” é da responsabilidade da Escola Básica Alto dos Moinhos e Escola Básica Padre Alberto Neto em colaboração com a Câmara Municipal de Sintra.