Abertura da Época Desportiva 2023/24 nos Equipamentos Desportivos Municipais

A Câmara Municipal de Sintra informa que as Piscinas e Complexos Municipais iniciam a época desportiva 2023/2024 já no próximo dia 15 de setembro.

As renovações e novas inscrições para esta época acontecem de acordo com as seguintes indicações, no Complexo Desportivo Municipal de Fitares, Complexo Desportivo Municipal de Ouressa e Piscina Municipal de Mira Sintra:

• A partir de 4 de setembro: testes Nível para as novas inscrições (classes de natação e horário livre) e renovações para bebés, ama, níveis e horário livre.
  • A partir de 7 de setembro: renovações para hidroginástica, sintra.desporto sénior e sala de exercício.
  • A partir de 11 de setembro: inscrições novas para bebés, ama, níveis e horário livre.
  • A partir de 13 de setembro: inscrições novas para hidroginástica, sintra.desporto sénior e sala de exercício.

No Pavilhão Municipal de Casal de Cambra a época desportiva 2023/2024 inicia-se a 4 de setembro, data em que é possível efetuar as renovações e novas inscrições referentes à Sala de Exercício.

Já o Complexo Desportivo Municipal João Carlos Cifuentes encontra-se em fase de conclusão de obra, pelo que as atividades serão iniciadas mais tarde, em data a anunciar oportunamente.