XII Edição do Prémio de Pintura e Escultura de Sintra – D. Fernando II

prémio

Está a terminar o período de candidaturas para a XII Edição do Prémio de Pintura e Escultura de Sintra – D. Fernando II, uma iniciativa da Câmara Municipal de Sintra, que visa distinguir os jovens artistas, até aos 35 anos de idade, integrando diversas expressões estéticas e áreas artísticas distintas, promovendo um espaço de afirmação de novos talentos e incentivo às artes visuais no concelho.

Os valores dos prémios a atribuir são os seguintes:

Prémio de Pintura – D. Fernando II, corresponde ao valor de € 3.500,00 (três mil e quinhentos euros); Prémio de Escultura – D. Fernando II, corresponde ao valor de € 3.500,00 (três mil e quinhentos euros); Prémio Revelação – D. Fernando II, corresponde ao valor de € 2.500,00 (dois mil e quinhentos euros), cujo montante é concedido pela autarquia sintrense.

As obras apresentadas a concurso ficarão patentes numa exposição final.

Para mais informações consultar o Edital nº. 124/2015 e Regulamento do Prémio de Pintura e Escultura de Sintra - Dom Fernando II.

REGULAMENTO

EDITAL