Workshop noturno de desenho na Casa dos Hipopómatos

perdidos no bosque

A Casa dos Hipopómatos, na Biblioteca Municipal de Sintra organiza o workshop noturno “Perdidos no Bosque”, no dia 10 de junho, das 20h00 às 23h00.

"Perdidos no Bosque” é um workshop noturno de desenho à vista em diário gráfico & ilustração, com Richard Câmara.

Com base na memória, na nossa imaginação e nos livros ilustrados que podemos encontrar nos Hipopómatos na Lua ou que queiram trazer de casa, vamos misturar o Desenho à vista em Diário Gráfico com a Ilustração.

Durante um serão, vamos desenhar ao relento, perdidos no bosque dos jardins da Biblioteca Municipal de Sintra. Mas também o faremos no conforto da Casa do Chá e da Leitura/Livraria Hipopómatos e na magnífica Sala Hans Christian Andersen.

No final teremos uma ou mais ilustrações nos nossos cadernos com histórias para relembrar, recontar ou inventar. E ainda podem cear ao luar…

Casa do Chá e da Leitura/Livraria Hipopómatos na Lua,
Biblioteca Municipal de Sintra
Rua Gomes Amorim, 12-14, 2710-569 Sintra