Volta do Duche recebe exposição de escultura

exposiçao volta duche

Até junho de 2015 vai ser possível apreciar a exposição "Sintra Arte Pública XI" na Volta do Duche, em pleno centro histórico, com trabalhos de 18 escultores de várias nacionalidades.

Organizada pela Câmara Municipal de Sintra, em colaboração com o Centro Internacional de Escultura, esta exposição, inaugurada no passado domingo, que tem como tema o "Renascimento" pretende valorizar o património estético do concelho, tornando o espaço público num espaço de comunicação viva, aproximando artistas e a população.

Os escultores que participam este ano são Moisés Preto Paulo, Stefano Beccari, Renato Rodyner, José Alves, Lívio de Morais, Jean-Frédéric Bourdier, Måd Demar, Patrick Adam, Maria Kramar, Abílio Febra, Filipe Curado, Mariana Gillot, Giancarlo Caporicci, Nicolau Campos, Carlos Bajouca, Avelino Baleia, Linda de Sousa e Amparo Ruiz.