Tertúlia Cultural dos 200 anos da independência do Brasil em Sintra

A Alagamares – Associação Cultural promove, na Biblioteca Municipal de Sintra – Casa Mantero, uma Tertúlia Cultural por ocasião dos 200 anos da independência do Brasil, no dia 9 de abril pelas 15h30.

Este encontro literário, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, pretende não só assinalar os 200 anos da independência do Brasil, mas também trazer a debate as relações culturais entre as duas nações, fazendo, sobretudo, uma visita às tendências e nomes da literatura atual em ambos os países.

A Tertúlia Cultural junta escritores portugueses e brasileiros que falarão de si e da maneira como vêm as tendências literárias em Portugal e do outro lado do Atlântico.

Em representação portuguesa estarão presentes dos escritores Miguel Real, Luís Filipe Sarmento, D.H. Machado e Renato Epifânio. Pelo Brasil os escritores atualmente residentes em Portugal Ronaldo Cagiano, Flávia Rocha e Marcos Pamplona.

A entrada é livre, mas condicionada à lotação existente.

Mais informações AQUI

Saiba mais sobre a Biblioteca Municipal de Sintra – Casa Mantero