Teatro de marionetas em destaque este fim de semana

Agualva-Cacém

Sintra continua a ser uma ótima opção para visitar este fim de semana. O destaque vai para o teatro infantil de marionetas “As Cozinheiras de Livros”.

O Valdevinos Teatro de Marionetas apresenta o teatro “As Cozinheiras de Livros”, de Margarida Botelho, nos dias 26 e 27 de novembro, no Auditório Municipal António Silva, no Cacém. Horário: Sábado às 16h00 e domingo às 11h00.

No âmbito das comemorações dos 500 anos do Foral de Colares, vai ser apresentada a edição Monografia Colares, da autoria de Maria Teresa Caetano, no dia 26 de novembro, às 16h00, na Escola Profissional Alda Brandão de Vasconcelos (EPAV), com entrada livre.

A Casa da Cultura Lívio de Morais recebe a III Exposição dos trabalhos realizados durante os Workshops de Bordados à Mão e Iniciação à Pintura Artística que decorreram ao longo do ano, patente de 25 de novembro a 30 de dezembro.

A Galeria Municipal – Casa Mantero vai acolher a exposição de Artes Visuais “Sintonia das Artes” organizada pelo Centro de Cultura e Desporto Sintrense e SMAS- Serviços Municipalizados de Agua e Saneamento de Sintra, patente de 25 de novembro a 30 de dezembro.

O Grupo Teatroesfera apresenta a peça teatral “Apeadas”, até 10 de dezembro, às sextas, sábados e domingos. De sexta a sábado às 21h30 / domingo às 16h00.

A Câmara Municipal de Sintra promove a iniciativa “ContArte - Contos no MU.SA”, onde os livros se cruzam com as obras de arte, no sábado, dia 26 de novembro, às 16h00. O conto é o “pequeno azul / pequeno amarelo” e a entrada é livre.