Sintra organiza “Ciclo de Óperas” com concertos gratuitos

A Câmara Municipal de Sintra promove o Ciclo de Óperas, um conjunto de 8 concertos gratuitos, que terão lugar de 18 de julho a 31 de outubro, no Centro Cultural Olga Cadaval.

Esta iniciativa promovida pela autarquia vem substituir, num diferente formato, as “Óperas na Rua”, cancelada devido ao aumento de casos por Covid-19 e pelas medidas implementadas de combate a este surto.

Desta forma, a autarquia de Sintra mantém a sua estratégia de democratizar o acesso a espetáculos e cultura. Dirigida a todos os gostos e idades, esta iniciativa pretende envolver e surpreender os espectadores.

O acesso aos concertos que compõem esta iniciativa carece de reserva antecipada exclusivamente no site da Ticketline.

Os bilhetes são limitados à lotação disponível e restritos a dois bilhetes por pessoa.

JULHO

18 de julho, 18h00 | Fantasia Lírica