Quinta da Ribafria em destaque este fim de semana

ribafria 07

Teatro, feira saloia e abertura ao público dos jardins da Quinta da Ribafria são alguns dos destaques para visitar Sintra este fim de semana.

A abertura ao público dos Jardins da Quinta da Ribafria decorre no dia 1 de maio, às 15h00, com inauguração da exposição de escultura de Laranjeira Santos. As comemorações encerram com um concerto pela Banda Militar do Exército, às 17h30. 

A Comissão de Festas de Nossa Senhora do Cabo Espichel - S. Pedro de Penaferrim promove a V Feira Saloia, que se realiza de 1 a 3 de maio, no Largo D. Fernando II, em S. Pedro de Penaferrim, Sintra. 

Em Idanha, Belas decorrem as comemorações do 90º aniversário do Grupo Bandolinista 22 de Maio de 1925, com a festa do Baile da Rosa, no dia 2 de maio, às 21h30, na Sede do Grupo Bandolinista 22 de Maio.

A Quinta da Regaleira é palco da peça infantil “Os Três Mosqueteiros”, romance histórico escrito pelo francês Alexandre Dumas, em 1844, que nos transporta para o Reino de França, durante o séc. XVII. Sábados e domingos, às 16h00.

Image