Pintura de Sandra Sequeira na Casa Mantero

Sandra Sequeira

A Galeria Municipal-Casa Mantero acolhe a exposição de pintura “Na Lua com os Pés na Terra” de Sandra Sequeira, patente de 7 de abril a 18 de maio.

Na exposição “ Lua com os Pés na Terra” Sandra Sequeira reflete a recusa pela complexidade e aprofunda um conteúdo intensificado pela ausência numa consistente obra plástica, onde jogos de equilibrio e de força evoluem por caminhos perversos, em que a massa se reinventa e decompõe numa fusão de texturas, absorventes transparências e brilhos contraditórios...

Em 1998 Sandra Sequeira concluiu a sua formação em design no IADE, onde realizou duas pós graduações e lecionou durante alguns anos. Posteriormente realizou o curso de publicidade no INP. Para além da pintura, desenvolve projetos na área da dança e da ilustração.
Conta já com mais de quarenta exposições individuais e coletivas, entre as quais a “A terra das pequenas coisas...” na Galeria Municipal Artur Bual, coletiva de pintura no Museu Bordalo Pinheiro, “As minhas estrelas” no Palácio do Infantado em Benavente, “A fada e o cão” no Fórum Picoas, “A Volta ao Mundo” no Centro Cultural de Cascais.

Rua Gomes de Amorim, n.º 12/14
2710-569 Sintra
Tel: 21 923 61 90 / 21 923 61 70