Orquestra Municipal de Sintra assinala o 25 de Abril com concerto

Para assinalar as comemorações do 25 de Abril, a autarquia de Sintra apresenta um concerto pela Orquestra Municipal de Sintra -D. Fernando II com a participação especial de Ricardo Parreira na guitarra portuguesa, no dia 25 de abril, pelas 16h00, no Centro Cultural Olga Cadaval.

Sob a direção do maestro Cesário Costa, a Orquestra Municipal de Sintra apresenta um reportório dedicado inteiramente ao cancioneiro associado a esta data, com obras de autores como Zeca Afonso, Carlos Paredes, Fernando Tordo, Sérgio Godinho ou José Mário Branco, em arranjos especialmente realizados para a Orquestra Municipal de Sintra pelos compositores Lino Guerreiro e Miguel Almeida.

Será ainda interpretada uma suíte de Tiago Derriça, um dos mais destacados compositores portugueses da nova geração com várias obras icónicas de Carlos Paredes, com interpretação especial na guitarra portuguesa de Ricardo Parreira.

A Orquestra Municipal de Sintra - D. Fernando II é um projeto único a nível nacional que pretende permitir a fruição da grande música clássica em todo o território do concelho de Sintra.

Entrada livre, limitado a lotação disponível, máximo 2 bilhetes por pessoa com reserva AQUI.

Saiba mais em ccolgacadaval.pt