
Operafest apresenta A Flauta Mágica no Centro Cultural Olga Cadaval
O Operafest apresenta, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, uma das mais emblemáticas obras de Mozart, A Flauta Mágica, em versão portuguesa, adaptada por Alexandre Delgado. O espetáculo terá lugar nos dias 12 e 13 de setembro, pelas 21h00.
Com direção musical do maestro Pedro Carneiro e um elenco nacional de excelência, esta produção promete uma experiência inesquecível para todas as idades, celebrando o poder transformador da música e a sua capacidade de unir, encantar e iluminar.
A última ópera composta por Mozart, estreada em 1793 nos arredores de Viena, continua a ser a mais vista de sempre, e nesta versão ganha nova vida para encantar todas as gerações.
A narrativa, acompanha o príncipe Tamino numa jornada de coragem e descoberta, guiado por uma flauta encantada que transforma o mal em bem, uma poderosa metáfora para o poder unificador da música. Entre luz e escuridão, cobardia e bravura, abuso e redenção, A Flauta Mágica revela-se um conto de fadas moderno, que fala de amor, amizade e das pequenas alegrias da vida, com a genialidade musical de Mozart a iluminar cada momento.
Este espetáculo está inserido no ciclo de programação Miúd@s no Centro e os bilhetes estão à venda na Ticketline.
Mais informações disponíveis em ccolgacadaval.pt.