Image

Noite dos Museus no MUSA em destaque este fim de semana

musa 9

Música, exposições, teatro e atividades em família são alguns dos destaques para visitar Sintra este fim de semana.

O MU.SA – Museu das Artes de Sintra recebe o espetáculo musical "Ain't Misbehavin", pelo Grupo Ar de Coro, no âmbito das "Noites dos Museus" que se realiza no dia 7 de maio, a partir das 21h30, com entrada livre.

O Museu Anjos Teixeira promove o “Dia da Família”, com ateliês, jogos e gincanas, no âmbito da comemoração do Dia Internacional das Famílias. Dia 7 de maio, às 16h00.

A Casa da Cultura Lívio de Morais, em Mira Sintra, apresenta de 8 a 22 de maio, a exposição coletiva de fotografia e pintura de Sara Afonso e Inês Pereira.

A peça teatral “Memorial do Convento”, baseada na obra de José Saramago, sobe ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval no dia 6 de maio, às 22h00.

O Espaço LabArte no MU.SA – Museu das Artes de Sintra tem patente exposição de pintura “Lugar Indeciso” de Joana Galego até dia 11 de maio.


"O Rei vai nu" é o espetáculo de teatro infantil que está em cena no Teatroesfera, em Queluz, até junho, baseado nos contos de Hans Christian Andersen. Uma fantasia musical apresentada ao público com magia, humor e belíssimas canções que agrada tanto a miúdos como a graúdos! Sábados às 16h00, domingos às 11h00.

Sintra vai ser palco do “Sintra Paraíso Perdido”, evento composto por uma corrida de 10km e uma caminhada de 5km, no próximo sábado, dia 7 de maio, às 19h00.

AGENDA