Mostra de Artesanato na Volta do Duche

artesanato

A Volta do Duche é o palco para a divulgação e valorização do artesanato produzido em Sintra, na Mostra de Artesanato que se realiza todos os segundos fins de semana de cada mês, das 10h às 18h.

A Mostra de Artesanato na Volta do Duche assume-se como um inquestionável contributo para a divulgação do artesanato, entre a beleza do Centro Histórico, com a multiplicidade de formas e materiais que compõem as peças artesanais.

Com criações mais tradicionais ou modernas cada artesão expressa, nas suas obras, um pouco da sua vivência e da sua identidade cultural, partilhando com todos quantos visitam este local um pouco de si.

A Câmara Municipal de Sintra promove, em parceria com o GAVE - Grupo de Artistas de Vale de Eureka, a Mostra de Artesanato na Volta do Duche, no segundo fim de semana de cada mês, das 10h00 às 18h00.

- Dias 8 e 9 de março;
- Dias 12 e 13 de abril;
- Dias 10 e 11 de maio;
- Dias 7 e 8 de junho;
- Dias 12 e 13 de julho;
- Dias 9 e 10 de agosto;
- Dias 13 e 14 de setembro;
- Dias 11 e 12 de outubro;
- Dias 8 e 9 de novembro;
- Dias 13 e 14 de dezembro.