Mostra de artesanato em destaque em Sintra

Artesanato, música e teatro marcam o vasto programa cultural que Sintra oferece este fim de semana.

No sábado, pelas 21h30, no Centro Cultural Olga Cadaval, sobe ao palco a Filarmónica Extravagante Uxu Kalhus e Banda da SFU da Assafora. Extravagante é o ponto de partida para este espetáculo que junta, no mesmo palco, Uxu Kalhus e a Banda da SFU da Assafora, dirigida pelo maestro Délio Gonçalves. Preço: 5 €.

A Quinta da Regaleira, em Sintra, apresenta o espetáculo de teatro infantil Ulisses, a partir da Odisseia de Homero, um clássico da literatura universal, numa co-produção da Musgo - Produção Cultural com a Fundação Cultursintra. Ulisses pode ser visto até 15 de junho, com sessões ao sábado às 16h00 e domingo às 11h00. Os bilhetes custam 7 euros para o público em geral e 5 euros para escolas ou grupos.

A Volta do Duche é o palco para a divulgação e valorização do artesanato produzido em Sintra, na Mostra de Artesanato que se realiza todos os segundos fins de semana de cada mês, das 10h às 18h.

A exposição de pintura "Flores" de Margarida Madaíl, é inaugurada no sábado, pelas 16h00, na Galeria Municipal - Casa Mantero.

AGENDA