Mais uma edição do Festival Corpo em destaque este fim de semana

corpo

A 7ª edição do Festival Corpo – Encontro Internacional de Dança vai decorrer nos dias 28 e 29 de abril, na Quinta da Ribafria, em Sintra, depois do enorme sucesso da edição de 2017.

Durante dois dias, o Festival Corpo será uma plataforma de mostras de dança, workshops e terapias para o corpo. O público poderá assistir a espetáculos, participar em diferentes aulas, visitar o centro de exposições, conhecer o trabalho de escultores, artistas plásticos, fotógrafos de dança, entre outas manifestações artísticas.

É um festival com entrada gratuita, direcionado às famílias e ao grande público e pretende reunir o maior número de pessoas ligadas à dança a nível nacional e internacional.

A Casa do Elétrico de Sintra - Vila Alda vai receber a Exposição Transistórias, nos dias 27 e 28 abril, que pretende ser um espaço para histórias de diálogo, design, culturas e inovação.

A União das Freguesias de Agualva Mira Sintra, em parceria com a Câmara Municipal de Sintra, vai realizar no dia 29 de abril, pelas 9h00, o “I Grande Prémio de Atletismo de Agualva Mira Sintra”, sétima prova do calendário do Troféu “Sintra a Correr”.

“Medalhística” é a exposição temporária que está patente no MAT – Museu Anjos Teixeira, até 6 de maio e acompanha a arte e técnica ao serviço da cunhagem de medalhas e aos olhos de Pedro Anjos Teixeira.

O MU.SA – Museu das Artes de Sintra recebe até dia 13 maio a exposição “RECTROspectivaS ” de Eduardo Sérgio e a exposição de vídeo “Le Monde ou Rien ” de Gonçalo Regalado.