INFO | Caminhada-concerto “Ao Nascer do Sol” do Festival de Sintra com novo percurso

A Câmara Municipal informa que o percurso da caminhada-concerto “Ao Nascer do Sol”, com Bruno Pernadas e inserida no Festival de Sintra, sofreu alterações, devido aos trabalhos de limpeza da Serra de Sintra.

Esta iniciativa, que já se encontra esgotada, realiza-se no dia 21 de junho, pelas 05h00, e terá agora um novo percurso que será entre a Praça D. Fernando II, em São Pedro, e o Miradouro de Santa Eufémia. O ponto de encontro está marcado para a mesma hora, na Praça D. Fernando II.

Para mais informações poderá contactar o Centro Cultural Olga Cadaval, através do telefone 21 910 71 10.

O Festival de Sintra, o mais antigo do género a nível nacional, é realizado sob a direção artística de Martim Sousa Tavares e organizado pela Câmara Municipal de Sintra.

O evento acontece até 22 de junho em diversos locais do concelho. Consulte o programa completo e mais informações em Festival de Sintra.

Image
Image