Festival de Sintra termina este fim de semana

Coro e Orquestra

Termina este fim de semana a 51ª edição do Festival de Sintra, que realizou um Passeio Musical através do tempo e do espaço.

A 28 de maio a Banda Sinfónica do Exército e o Coro do Teatro Nacional de S. Carlos juntam-se em Concerto Promenade gratuito, a decorrer no largo do Palácio Nacional de Queluz com a participação do meio-soprano Maria Luisa Freitas.

O concerto de encerramento decorre no dia seguinte, 29 de maio, no Palácio Nacional de Queluz, e proporciona o encontro entre os agentes musicais de Sintra, representado pela Orquestra do Conservatório de Música de Sintra, conduzida pelo maestro Humberto Castanheira, pelo Coro Leal da Câmara e com o pianista António Rosado.

28 de maio
Largo fronteiro do Palácio Nacional de Queluz
“Concerto Promenade – Banda Sinfónica do Exército e Coro Nacional de S. Carlos”

29 de maio