Festival de Sintra com novas datas de transmissão em espaços públicos do Concelho

festival

A Câmara Municipal de Sintra promove a transmissão em diferido, dos concertos da 50ª edição Festival de Sintra, por vários espaços públicos do Concelho.

No dia 30 de maio, às 17h00, será transmitido no Parque Urbano Felício Loureiro, em Queluz, o recital de piano de Jeffrey Swann realizado a 23 de maio na Quinta da Piedade. O mesmo concerto pode ser visto no Parque Linear, no Cacém (perto da cafetaria), no dia 7 de junho, às 17h00.

No dia 6 de junho, às 17h00, será transmitido na Quinta de Santa Teresinha, em Mem Martins (perto do ringue),  o recital de piano da russa Anna Pavlova, que teve lugar no Palácio Nacional de Queluz, no dia 22 de maio

A primeira projeção pública foi do concerto de abertura desta edição do Festival de Sintra, pelo pianista Nelson Freire, no dia 23 de maio, no Jardim da Anta, em Agualva. Este recital de piano que comemorou também os 70 anos do pianista, decorreu no dia 9 de maio, no Centro Cultural Olga Cadaval.

A 50ª edição do Festival de Sintra está a decorrer em locais emblemáticos do Concelho, com concertos até dia 7 de junho.

Consulte a programação em: http://www.festivaldesintra.pt/