Espetáculo multimédia na Quinta da Ribafria em destaque este fim de semana

ribafria nova 1

Espetáculo multimédia, visitas noturnas, exposições e música são algumas das sugestões para visitar Sintra este fim de semana.

No âmbito das Jornadas Europeias do Património, a Câmara Municipal de Sintra apresenta o espetáculo “Ribafria Multimédia – Luz, Som e Dança” que convida os visitantes a embarcar numa viagem até ao século XVI. De 18 a 20 de setembro, com entrada gratuita. O espetáculo terá uma duração de 15 minutos, e é repetido a cada meia hora, das 21h30 às 23h30.

O Museu Arqueológico de São Miguel de Odrinhas vai ser o cenário para três visitas noturnas, guiadas por figuras do passado, que levam os visitantes por uma viagem à época romana, no próximo dia 19 de setembro, às 21h00, às 22h00 e às 23h00.

O MU.SA – Museu das Artes de Sintra inaugura a exposição de pintura e desenho “Ground” de Sérgio Costa, patente de 19 de setembro a 18 de novembro.

O Parque Urbano Felício Loureiro em Queluz vai ser palco para a comemoração coletiva do Dia do Imigrante, com atuações de palco, atividades lúdico-desportivas, piquenique intercultural e mostra gastronómica do mundo. No dia 20 de setembro, das 10h00 às 19h00, com entrada livre.