Escultura de Maria Natureza na Galeria Municipal

biblioteca sintra 05

A Galeria Municipal - Casa Mantero recebe a exposição de escultura de Maria Natureza, intitulada “Metamorfoses”, patente de 30 de maio a 26 de junho.

A exposição “Metamorfoses” é um tributo às árvores que viveram inseridas na paisagem maravilhosa de Sintra. Enfermas, foram despedaçadas e atiradas por terra. Assim se deu início à história da sua metamorfose.

A partir delas, foram criadas espécies híbridas, entre animais marinhos e monstros voadores. Pontualmente à madeira surgem outros materiais, tais como a pedra e o ferro, convenientes à materialização das obras. O diálogo entre estética e sustentabilidade encontra expressão nestas peças.

Galeria Municipal - Casa Mantero/ Biblioteca Municipal de Sintra
Rua Gomes de Amorim 12-14, Sintra
Tel. 21 923 6151

Horário: segunda feira das 14h00 às 18h00, terça a sexta feira das 10h00 às 18h00, encerra sábados, domingos e feriados.