Dia das bruxas em destaque este fim de semana em Sintra

palacio vila noite

Comemorações dia das Bruxas, música, teatro e exposições são algumas das sugestões para visitar Sintra este fim de semana.

O Museu Arqueológico de São Miguel de Odrinhas organiza duas visitas noturnas, com o objetivo de comemorar a Noite das Bruxas, no dia 31 de outubro, com o objetivo de divulgar o seu acervo, interligando-o com os festivais pagãos da Antiguidade.

Os comerciantes da zona central de Mem Martins promovem a iniciativa "Vem Assustar-nos", para comemorar o Dia das Bruxas, com trabalhos de alunos expostos nas lojas aderentes, nos dias 31 de outubro e 1 de novembro.

O Palácio Nacional de Queluz vai ser palco para um concerto coral, pelo Grupo Coral de Queluz, no próximo dia 2 de novembro, pelas 18h00, com entrada gratuita.

O Auditório Municipal António Silva, no Cacém recebe o espetáculo musical da banda “Alma Rasgada”, no dia 31 de outubro, e o teatro de comédia “A Tragédia da Banana Embichada”, nos dias 1 e 2 de novembro.

O MU.SA - Museu das Artes de Sintra tem patente, até dia 5 de novembro, a exposição coletiva de escultura e pintura "Lind'Mundo" de Jorge Moreira e Nuno Quaresma, exposição que se debruça no olhar conjunto da beleza distintiva de Sintra.