Conferência de imprensa de apresentação do LEFFEST - Lisbon & Sintra Film Festival

film festival

A conferência de imprensa de apresentação do LEFFEST - Lisbon & Sintra Film Festival vai decorrer no próximo dia 23 de junho, pelas 15h00, no Palácio Nacional de Queluz, onde serão apresentados alguns dos principais eventos (homenagens, retrospetivas, exposições, concertos, teatro) e convidados da 11ª edição do festival.

A conferência de imprensa contará com a presença de Paulo Branco, diretor do LEFFEST, do presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, e do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina.

O Lisbon & Sintra Film Festival decorrerá entre 17 e 26 de novembro em diversos palcos de Sintra e Lisboa.