Concerto de ano novo no MU.SA em destaque este fim de semana

musa 01

Concertos, exposições, teatro e espetáculo infantil são algumas das sugestões para visitar Sintra este fim de semana.

O Grupo de Música de Câmara 1.º Tempo da Sociedade Filarmónica Recreativa de Pêro Pinheiro vai realizar um concerto de comemoração do Ano Novo, no dia 30 de janeiro, às 21h30, no MU.SA – Museu das Artes de Sintra, com entrada livre.

Sintra vai ser palco da Corrida “Fim da Europa”, uma das mais emblemáticas provas a nível mundial, no próximo dia 31 de janeiro, às 10h00, cujas inscrições já estão esgotadas.

“Terras Longínquas, Lugares Proibidos” é a exposição de pintura de Juan Manuel Fuentes del Ama, que o MU.SA - Museu das Artes de Sintra vai inaugurar, patente até 24 de fevereiro.

A Casa da Cultura Lívio de Morais recebe uma palestra sobre o tema “Agricultura e Alimentação”, no próximo dia 31 de janeiro, às 16h00, com entrada livre. A palestra será ministrada por Hélder Muteia, representante das Nações Unidas no departamento da FAO (Food and Agriculture Organization of the United Nations).

A divertir educando e a educar divertindo, o Avô Cantigas está de volta com uma produção cheia de boa música sempre acompanhada de muita fantasia. "O popó do papá" é o novíssimo espetáculo deste ídolo da pequenada que vai ser apresentado no dia 30 de janeiro, às 17h00, no Centro Cultural Olga Cadaval.

O Museu Anjos Teixeira acolhe a exposição temporária "Retrospetiva Fotográfica de Pedro Anjos Teixeira" - A vida do mestre através da lente de uma câmara, patente até ao final de fevereiro.