Concerto de Anne Sofie von Otter com lotação esgotada

Um dos mais importantes momentos musicais do ano em Portugal, inserido no Festival de Sintra, o concerto da mezzo-soprano sueca Anne Sofie von Otter, no dia 23 de junho, no Palácio de Queluz já se encontra esgotado.

Haverá muito poucas cantoras tão marcantes e carismáticas na cena lírica internacional das últimas quatro décadas quanto a mezzo-soprano Anne Sofie von Otter.

Com uma discografia inigualável e vencedora de múltiplos prémios, a versatilidade da mezzo-soprano Anne Sofie von Otter levou-a a trabalhar com artistas lendários que vão desde os maiores nomes do repertório sinfónico como Carlos Kleiber, Claudio Abbado e Giuseppe Sinopoli, a Elvis Costello, Brad Mehldau e Rufus Wainwright III.

Até 29 de junho, a Câmara Municipal de Sintra apresenta um festival que traz a Sintra grandes nomes do panorama nacional e internacional e ficará marcado, igualmente, pelo regresso da dança e dos bailados a Seteais. Sob o signo do “Reencontro”, o 55.º Festival de Sintra pretende celebrar a vida e o reencontro da fruição da arte ao vivo, em Património e na Natureza, no território histórico e natural que comemorou em 2020 o 25º aniversário da sua inscrição como Património da Humanidade pela UNESCO.

Mais informações AQUI