Casa da Cultura Lívio de Morais recebe debate sobre Os Grandes Museus de Arte: A Arte Sacra de Todos os Tempos

Março

A Casa da Cultura Lívio de Morais recebe no dia 19 de março, às 16h00, uma palestra com o Prof. Lívio de Morais, que desenvolverá o tema “Os Grandes Museus de Arte: A Arte Sacra de Todos os Tempos”, com entrada livre.

A Câmara Municipal de Sintra e a União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra promovem, na Casa da Cultura Lívio de Morais, durante o 1º trimestre de 2017, um Ciclo de Conferências, de periodicidade mensal, onde se procurará abordar e debater temáticas sobre “Os Grandes Museus de Arte”.

As conferências visam sobretudo estimular e partilhar o conhecimento sobre a Arte e a História da Arte com a comunidade local e a sociedade em geral.

Casa da Cultura Lívio de Morais
Av. 25 de abril – Lg. da Igreja