Bailado regressa aos jardins de Seteais

A Câmara Municipal de Sintra apresenta “Bailado em Seteais”, um evento onde uma vez mais o movimento e delicadeza do bailado e o ambiente dos jardins de Seteais se reencontram para dois espetáculos nos dias 1 e 2 de julho, pelas 19h00.

A edição deste ano do Bailado em Seteais apresenta, a 1 e 2 de julho, a Gala Internacional de Bailado, com a curadoria artística de Solange Melo e Fernando Duarte.

Para o presidente da autarquia de Sintra, Basílio Horta, "estes espetáculos demonstram ser um enorme sucesso com a lotação sempre esgotada”, referindo ainda que, “este ano esperamos superar as expectativas com um programa magnífico e companhias de bailado de grande qualidade".

Nos dias 1 e 2 de julho, artistas oriundos das mais prestigiadas companhias de bailado europeias sobem a palco para a Gala Internacional de Bailado, com um programa que honra a arte da dança e do bailado. Solistas do Ballet Real da Dinamarca, Ópera de Viena, Ópera Nacional da Macedónia, Ballet Nacional da Croácia, Ópera Teatro de Basel e Ballet da Baviera transformam os dois dias de Bailado em Seteais, num momento certamente inesquecível.

"Bailado em Seteais" conta com o apoio da Parques de Sintra - Monte da Lua, Tivoli Palácio de Seteais Sintra Hotel e Antena 2.

Os bilhetes ficarão disponíveis para venda na Ticketline e no local do espetáculo uma hora antes do seu início, mediante disponibilidade.

Informação adicional:

O acesso rodoviário, de e para os Jardins de Seteais, será exclusivamente realizado através de serviço de autocarro, disponibilizado em rotatividade, a partir das 17h30 e até às 18h30, do Interface da Portela com regresso ao mesmo local no final do espetáculo.