Abertura da Quinta da Ribafria em destaque este fim de semana

ribafria 02

Música, dança, exposições, mercado ao ar livre e abertura ao público dos jardins da Quinta da Ribafria são alguns dos destaques para visitar Sintra este fim de semana.

A abertura ao público dos Jardins da Quinta da Ribafria realiza-se no dia 25 de abril, às 11h00, com inauguração da exposição de escultura de Laranjeira Santos. As comemorações encerram com um concerto pela Banda Militar do Exército, às 15h30.Esta abertura foi adiada para o próximo dia 1 de maio.

A Câmara Municipal de Sintra e a Companhia de Dança Contemporânea “Ai! a Dança” apresentam a 4ª Edição do Festival Corpo, um dos maiores encontros de dança no país, nos dias 25 e 26 de abril, no Condomínio AMOET, no Lourel, em Sintra.

O Largo da República, na cidade de Agualva Cacém recebe a 24 de abril, pelas 21h30, o concerto comemorativo do 25 de abril com os Real Companhia.

No dia 25 de abril, pelas 10h00, realiza-se no edifício dos Paços do Concelho a cerimónia do hastear da bandeira, com a presença da Banda da Sociedade Filarmónica Boa União Montelavarense.

O mercado ao ar livre “Rota d´Artes – Produtos Naturais & Bio” regressa este sábado para dinamizar a oferta cultural do concelho, com palestras e oficinas. Dia 25 de abril, no átrio do Museu Anjos Teixeira, das 10h00 às 18h00.