A magia da Cinderela no Olga Cadaval

cover cinderela

O Centro Cultural Olga Cadaval vai ser palco para o teatro infantil “Cinderela, era uma vez uma história de magia”, no próximo dia 6 de dezembro, às 16h00.

Era uma vez no Reino de Aurora uma casa muito velha junto à floresta. Nela moravam Cinderela, a sua madrasta, Valquíria, e a sua meia irmã, Goreti. E claro, os amigos de Cinderela: Xandito, o rato mágico, e Sancho, o rato cozinheiro.

Lá longe, no Castelo, o Rei Julião convoca todas as donzelas do Reino para o Baile de Máscaras, pois este ano, pretende que o seu filho, o Príncipe Afonso, escolha uma donzela com quem casar.

Valquíria pensa num plano para evitar que Cinderela vá ao baile. Mas os seus amiguinhos ajudam-na, fazendo uma magia com abóboras e palavras mágicas: conseguem sapatos, um vestido e um transporte para o Palácio.

Cinderela vai ao baile e dança com o príncipe, mas ao soar das doze badalas, acaba por fugir, deixando cair um dos seus sapatos. Mais tarde vê-se perdida no bosque, pois não consegue encontrar o caminho de volta para casa.

O que reserva o futura a Cinderela? E o que faz o capuchinho vermelho nesta história?

Preços:

1ª Plateia: 12,00euros

2ª Plateia: 10,00 euros

Balcão: 8,00 euros

Desconto de 2,00 euros para menores de 18 anos, maiores de 65 anos e grupos de 10 ou mais pessoas.

Centro Cultural Olga Cadaval
Praça Dr. Francisco Sá Carneiro
2710-720 SINTRA
Telef. 21 910 71 10