Image

Sintra recebe Congresso Iberoamericano de Urbanismo

congresso iberoamericano

O Centro Cultural Olga Cadaval recebe o XVI Congresso Iberoamericano de Urbanismo, subordinado ao tema "Sociedade e Território: novos desafios", de 1 a 4 de outubro.

Além das sessões de trabalho, decorre também uma exposição técnica, onde são esperados mais de 400 especialistas do setor, nacionais e internacionais, com forte representação dos países da América do Sul e Europa, bem como grandes empresas ligadas a projetos de Construção e Urbanismo.

O XVI Congresso Iberoamericano de Urbanismo pretende ser um espaço de reflexão centrado nos temas de Ordenamento do Litoral, na Valorização dos Espaços Agrícolas e Florestais e na Gestão da Paisagem e do Património.

O Congresso Iberoamericano de Urbanismo realiza-se bianualmente desde 1984 e tem vindo a afirmar-se como o momento para saber quais são os grandes temas da atualidade, partilhar informação e criar novas oportunidades de negócio. 

Este congresso é promovido pela Associação dos Urbanistas Portugueses em conjunto com a Associação Espanhola de Técnicos Urbanistas e com a Federação Iberoamericana de Urbanistas.

 

Mais informações e programa em http://www.ciu2014.com/pt

Inscrições em http://www.ciu2014.com/pt/conteudo/inscricoes/precos-datas/precos-datas.html

 

 

Campanha "Sintra Chama" apela à limpeza de terrenos

Image
Image