Quem tem pedalada para visitar os monumentos de Sintra?

SemanadaMobilidade2015 

O município de Sintra alia-se às comemorações da 14ª Semana Europeia da Mobilidade 2015 com a realização de diversas atividades, que incluem espetáculos de zumba, dança, desporto e exposição de carros elétricos, no dia 20 de setembro, das 10h00 às 17h00.

Quem se deslocar de bicicleta à Rua Heliodoro Salgado, em Sintra, vai receber um voucher que lhe permitirá entrar gratuitamente em um dos seguintes monumentos ou museus: Palácio Nacional da Pena, Castelo dos Mouros, Palácio Nacional de Sintra, Quinta de Monserrate, Convento dos Capuchos, Quinta da Regaleira, Palácio Nacional de Queluz, Museu de História Natural, Museu Anjos Teixeira e MU.SA (Museu das Artes de Sintra).

A Parques de Sintra - Monte da Lua associa-se a esta iniciativa disponibilizando os voucher de entrada nos monumentos sob a sua tutela.

A Semana Europeia da Mobilidade 2015, que decorrerá de 16 a 22 de setembro, será celebrada sob o tema “Escolha. Mude. Combine.”

Esta campanha anual, organizada com o apoio da Direção Geral para o Ambiente e Transportes da União Europeia, tem como objetivo promover a reflexão sobre a mobilidade urbana sustentável nas cidades.  

20 setembro 500px

Campanha "Portugal chama por si" apela à limpeza de terrenos

Image
Image