Percurso pedestre dedicado à geodiversidade

A Câmara Municipal de Sintra, com o apoio do Parque Natural de Sintra-Cascais, realiza no dia 14 de dezembro mais um percurso pedestre integrado no Projeto 3 Temas, 3 Rotas, fechando este trimestre dedicado à geodiversidade.

Num percurso circular, de cerca 5 km de extensão e dificuldade moderada, que se desenvolve entre a Praia da Adraga e a Praia da Ursa, passando pelo Buraco do Fojo, será possível conhecer um pouco mais acerca da geomorfologia da região e da sua biodiversidade, bem como usufruir da belíssima paisagem da costa e arribas sintrenses.

O ponto de encontro será no estacionamento da Praia da Adraga, Almoçageme (coordenadas 38.801978°, -9.484647°), às 09h20, e a atividade terá início às 09h35, com fim previsto para as 12h30.

A atividade é gratuita e aberta a toda a população.

Com um limite máximo de 30 participantes, carece de inscrição prévia, através do seguinte link.

Campanha "Sintra Chama" apela à limpeza de terrenos