Ordenamento da circulação e estacionamento na Rua Dr. José Fernandes em Monte Abraão

IMAGEM NETRuaDrJoséFernandes transito

A Câmara Municipal de Sintra vai proceder à alteração dos sentidos de circulação na Rua Dr. José Fernandes e arruamentos adjacentes, em Monte Abraão, a partir de 19 de fevereiro.

f rua-dr-jose-fernandesA Intervenção prevê a alteração dos sentidos de circulação e estacionamento na Rua Dr. José Fernandes e arruamentos envolventes, visando um incremento na oferta de lugares de estacionamento, permitir a circulação pedonal ao longo dos passeios e o aumento na segurança dos utentes nestas artérias rodoviárias da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

O prazo previsto de execução das marcas rodoviárias no pavimento e a colocação de sinalização vertical é de 10 dias, dependendo das condições climatéricas que ocorram durante a realização dos trabalhos.

Campanha "Sintra Chama" apela à limpeza de terrenos