Câmara de Sintra realiza novas sessões públicas sobre o Plano de Mobilidade Urbana Sustentável

A Câmara Municipal de Sintra vai realizar diversas sessões públicas sobre o Plano de Mobilidade Urbana Sustentável de Sintra (PMUS), em diversos locais do concelho.

As sessões públicas acontecem nas seguintes datas e locais:

UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALMARGEM DO BISPO, PÊRO PINHEIRO E MONTELAVAR

7.OUT, 19h00 | Sociedade Filarmónica Boa União Montelavarense

UNIÃO DAS FREGUESIAS DE AGUALVA E MIRA SINTRA

12.OUT, 15h00 | Escola Secundária Ferreira Dias

FREGUESIA DE CASAL DE CAMBRA

19.OUT, 10h30 | Edifício Sociocultural de Casal de Cambra

FREGUESIA DE COLARES

26.OUT, 10h30 | Sede da Junta de Freguesia de Colares

O objetivo da elaboração do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável de Sintra é dotar o Município de documento municipal que enquadre a estratégia de planeamento e de atuação coerente com a promoção de uma mobilidade mais sustentável, com menores custos e impactes ambientais.

O Plano de Mobilidade Urbana Sustentável de Sintra teve como objetivos fundamentais, por um lado, caracterizar o cenário atual das acessibilidades e mobilidade na área de intervenção e, por outro, definir o enquadramento orientador que permita o desenvolvimento futuro e a implementação de uma política integrada de mobilidade urbana no município.

Consulte AQUI o Relatório Final do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável de Sintra.

Campanha "Sintra Chama" apela à limpeza de terrenos