“Um jantar revolucionário” em cena no Centro Cultural Olga Cadaval

Redes_Sociais_Jantar_Revolucionario6
  2024-05-29 19:00

Auditório Acácio Barreiros

O Centro Cultural Olga Cadaval apresenta a peça de teatro “Um jantar revolucionário”, no dia 29 de maio, pelas 19h00.

Inserida na comemoração dos 50 anos do 25 de Abril, esta apresentação resulta do trabalho final da 6ª edição da Oficina de Criação Teatral levada a cabo pelo Chão de Oliva – Centro de Difusão Cultural em Sintra com o apoio da Câmara Municipal de Sintra.

A peça traz à cena um jantar revolucionário onde marcam presença várias personagens da história, “marcou-se um jantar. Várias personagens da história mundial são convidadas. Pede-se que regressem. O povo está sempre presente. O Che Guevara encontra-se com o Luther King, a Malala vai jantar com o Salgueiro Maia, a Carolina Beatriz quer incentivar-nos a votar. A Greta fala com eles. Invocam Bob Marley. O Gandhi vem beber chá. Voltam aos dias de hoje e conversam sobre revoluções. O povo vem aprender. O povo está sempre presente.”, desvenda o produtor.

A oficina de criação teatral contribui para o desenvolvimento de competências individuais e coletivas do público jovem, dos 14 aos 17 anos, mais capacitados, criativo e comunicativo, em que toda a peça é escrita e interpretada com os seus próprios textos e ideias.

Entrada livre mediante reserva na Ticketline sujeita à disponibilidade, máximo 2 convites por pessoa.

Mais informações em ccolgacadaval.pt.

Todas as datas

• 2024-05-29 19:00