Visita temática “A Coleção do Museu – Um percurso no feminino” Comemoração do Dia Internacional da Mulher

Outros
MASMO_Visitra_07mar_1
  2026-03-07 15:00

  MASMO - Museu Arqueológico S. Miguel de Odrinhas

Em março, os Museus Municipais de Sintra abrem portas para que Sintrenses e visitantes conheçam o património do concelho através de uma programação cultural gratuita e diversificada, que inclui exposições, visitas temáticas e iniciativas especiais para todas as idades.

MASMO – Museu Arqueológico de São Miguel de Odrinhas

07.MAR, 15h00 | Visita temática “A Coleção do Museu – Um percurso no feminino” Comemoração do Dia Internacional da Mulher

Falar-se-á sobre o estatuto social da Mulher, tendo como ponto de partida a coleção do Museu. Esta visita terá o seu início na sala temática “Cripta Etrusca” e percorrerá alguns dos espaços mais emblemáticos da exposição, ilustrando o papel multifacetado das mulheres através do tempo.      

Acesso gratuito, mediante marcação.

Destinatários: Público em geral

Conheça o programa completo para o mês de março aqui

 

 

Todas as datas


  • 2026-03-07 15:00