Consulte a nossa Política de Privacidade
Perguntas Frequentes sobre o Regulamento Geral de Proteção de Dados da Câmara Municipal de Sintra
Biblioteca Municipal de Sintra
A Câmara Municipal de Sintra apresenta na Biblioteca Municipal de Sintra a jornada “Um dia com Camilo”, no dia 31 de janeiro, às 10h30, com entrada livre.
Este evento assinala o encerramento das atividades desenvolvidas ao longo de três anos pela Cátedra Camilo Castelo Branco, uma parceria entre a autarquia de Sintra e a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.
Durante a manhã realiza-se a apresentação do livro infantojuvenil “Amores de Perdição”, por Cláudio Garrudo, da Imprensa Nacional, e Alexandre Pinto, do Centro de Linguística da Universidade de Lisboa. Este momento contará com a presença da autora Isabel Alçada, que fará uma sessão de autógrafos do livro apresentado.
Da parte da tarde, será apresentado o livro “Contos Camilianos”, por José Cândido de Oliveira Martins, e em que estarão presentes os autores da obra Cristina Sobral e Serafina Martins, José Cândido de Oliveira Martins, A.M. Pires Cabral, Ana Margarida de Carvalho, Mário Cláudio, Nardo Leandro, Teresa Martins Marques, e o ilustrador, João Fazenda.
Durante o dia haverá ainda dois momentos, às 11h45 e 15h20, protagonizados pelo ator Paulo Campos dos Reis, com leituras encenadas dedicadas ao escritor Camilo Castelo Branco. No final do dia será feito um balanço das iniciativas realizadas pela Cátedra Camilo Castelo Branco.
Saiba mais AQUI
A Câmara Municipal de Sintra disponibiliza aos seus munícipes, visitantes e investidores diversas publicações digitais, tais como: newsletters, infomails, convites, cartas e folhetos, enviadas por e-mail.
Uma comunicação municipal abrangente fortalece a união com os cidadãos, procurando a construção de um Município melhor.