Correio Noturno de primeira desordem no MU.SA

bannercorreionoturno
  2020-10-31 - 2020-12-06

MU.SA - Museu das Artes de Sintra

O MU.SA – Museu das Artes de Sintra recebe, a 31 de outubro, a exposição “Correio Noturno de primeira desordem” de Hugo Gomes e João Marques.

Esta exposição curiosa, que poderá ser vista até 06 de dezembro no Espaço Lab Arte do MU.SA, é um projeto fundado em 2017, por Hugo Gomes e João Marques, que mostra a intersecção entre a Arte, a Poesia e o Crime.

Hugo Gomes e João Marques são ambos licenciados em Artes Plásticas, Pintura e Intermédia no Instituto Politécnico de Tomar, no entanto a carreira que seguiram distingue-os e torna esta fusão, criada entre os seus percursos, muito interessante. Hugo Gomes é um dos fundadores do Artist-Run Space Las Palmas, em Lisboa, e João Marques é saxofonista e um dos fundadores dos grupos, Pás de Problème, Cowscaos, Rosa mimosa y sus mariposas e Powermegazord.

Esta é uma oportunidade para conhecer o MU.SA – Museu das Artes de Sintra, distinguido como Clean & Safe, selo atribuído pelo Turismo de Portugal ao Museus Municipais de Sintra, Bibliotecas, Casa da Cultura e Posto de Turismo gerido pela Câmara Municipal de Sintra.

A entrada nos seis Museus Municipais de Sintra é gratuita, todos os dias, para todos os visitantes. Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal de Sintra que assinala, em 2020, os 25 anos da elevação de Sintra a Património Mundial UNESCO na categoria Paisagem Cultural.

Conheça o MU.SA.

Todas as datas