Visita guiada à exposição “Onde o Sol se apaga no Oceano – O Santuário mais ocidental do Império Romano!”

Exposições
MBanner_750x400_museus_Ago-01
  2022-08-06 15:00

Museu Arqueológico de S. Miguel de Odrinhas

A Câmara Municipal de Sintra preparou, nos seus Museus Municipais, diversas atividades gratuitas ao longo de todo o mês de agosto.

Documentários, visitas temáticas e o concerto comemorativo do 13.º aniversário do Museu de História Natural de Sintra são, de entre muitas, algumas as atividades preparadas pela autarquia e sobre os mais variados temas. Todas as iniciativas programadas são dirigidas à comunidade em geral.

Museu Arqueológico de S. Miguel de Odrinhas

6 de agosto, sábado | 15h00
As peças expostas resultam dos trabalhos que decorrem no Sítio do Alto da Vigia, pela equipa de arqueologia da Câmara de Sintra desde 2008 até aos dias de hoje.

Saiba mais AQUI.

Todas as datas