Fablab Sintra promove o Workshop “Introdução à Máquina Laser”

bannermaquinaslaser_1
  2021-06-08 14:30 - 17:30

Fablab Sintra

A Fablab Sintra promove, a 8 de junho, mais um dos seus workshops de máquina laser, com o objetivo de fazer chegar a todos os interessados a possibilidade de adquirir novos conhecimentos e competências facilitadores da integração no mercado de trabalho.

O workshop de introdução à máquina laser realiza-se no próximo dia 8 de junho, das 14h30 às 17h30, na Fablab e a participação carece de inscrição prévia e tem um custo de 6 € por participante. Este atelier tem uma componente de 3h de aprendizagem e destina-se a todos os que estejam interessados a aprender a utilizar a máquina laser do Fablab Sintra. Após a aquisição destes conhecimentos os interessados estarão aptos para poderem materializar os seus projetos individuais e ideias inovadoras no Fablab Sintra.

O Fablab Sintra (Fabrication Laboratory) resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Sintra e a SEA (Agência de Empreendedores Sociais) e traduz-se num espaço de experimentação e materialização de ideias que visa democratizar o acesso a invenções pessoais através de tecnologias. Este projeto foi criado e pensado para a comunidade com vista a fomentar uma educação técnica informal, proporcionando o ambiente ideal para a invenção e criatividade, formações e workshops bem como para a implementação de projetos de empreendedorismo social que contribuam para a sustentabilidade social, económica, cultural e ambiental, em prol do desenvolvimento local.

Inscrições em: fablabsintra.pt

Informações adicionais: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | 214 373 543| Morada: Fablab Sintra | Largo Padre Américo, 10 SC, 2745-712, Massamá

Todas as datas

• 2021-06-08 14:30 - 17:30