Grande Concerto de Ano Novo - Strauss Festival Orchestra

strauss-festival-orchestra

Grande Concerto de Ano Novo - Strauss Festival Orchestra

5 de janeiro | 18h00 | CC Olga Cadaval - Auditório Jorge Sampaio

 

Inspirado no tradicional encontro musical que cada ano se celebra em Viena, volta a Portugal o Grande Concerto de Ano Novo, com uma atrativa seleção das melhores valsas, polcas e marchas de Strauss.
A Strauss Festival Orchestra e o Strauss Festival Ballet Ensemble interpretam títulos tão conhecidos do músico austríaco, como «Napoleão», «Festa das flores», «Klipp Klapp», «A valsa do imperador» ou «Champagne». Não faltará a valsa mais célebre de todas, o magnifico «Danúbio Azul», nem a «Marcha Radetzky» que, ao compasso das palmas do público, fecham a noite.

Mais de quatro milhões de espectadores já assistiram e aclamaram a produção da Strauss Festival Orchestra por toda a Europa: no Musikverein de Viena, Concertgebouw de Amsterdão, na Philarmonie de Berlin, no Musikhalle de Hamburgo, no Auditorium Parco della Musica de Roma, no Gran Teatre del Liceu ou no Palau de la Musica de Barcelona, no Teatro Real e no Auditorio Nacional de Música de Madrid ou nos Coliseus de Lisboa e Porto.

O bailado será também parte integrante do espetáculo, com estilizadas coreografias e vestuários de sonho.

O concerto constitui um dos momentos culminantes da temporada musical da Euroconcert, não só pelo extraordinário clima festivo que rodeia este espetacular programa, mas também pela enorme participação de um público que, ano após ano, acorre com entusiasmo ao concerto para festejar a chegada do Ano Novo. Uma tradição a não perder!

Classificação Etária: > 3 anos

Duração aproximada: 150 minutos (com intervalo)

Preços:
1ª Plateia: 35,00 euros
2ª Plateia: 30,00 euros
Balcão: 25,00 euros
Galerias: 20,00 euros
Desconto de 2,00 euros para menores de 12 anos e maiores de 65 anos e grupos de 10 ou mais pessoas.


Imprimir