População de Monte Abraão vai ter parque de lazer

web CMS 5541

No Alto de Monte Abraão vai ser construído um parque urbano. O projeto - que prevê a implantação de um espaço de lazer para toda a família - foi apresentado, esta quarta-feira, no local, no âmbito da presidência aberta a União das Freguesias de Massamá e monte Abraão.

“Este parque é mais um passo na nossa estratégia para criação de zonas de lazer ao ar livre, no nosso concelho para aproveitamento do espaço público. É um investimento na qualidade de vida dos nossos munícipes”, afirmou o presidente da Câmara, Basílio Horta.

O parque de lazer com uma área de 8 mil m2, investimento da autarquia de 250 mil euros, contempla a criação de um parque infantil, um campo de jogos para crianças, um espaço de estadia para seniores com equipamento fitness e ainda a reformulação do estacionamento na zona envolvente.