Mais de 18 mil visitantes nos primeiros dias do Reino de Natal em Sintra

foto reinoMais de 18 400 visitantes estiveram este fim de semana no Reino de Natal em Sintra. A magia  dos reinos encantados de fadas, duendes, o  Pai Natal e muitas outras atividades atraíram ao Parque da Liberdade mais visitantes do que a  totalidade das 13 450  visitas da iniciativa do ano passado.

A iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Sintra com o objetivo de proporcionar momentos de confraternização a todos os que visitam o Reino de Natal, em Sintra, nesta quadra festiva, tem também um âmbito solidário.  A entrada no recinto é feita através da entrega de um bem alimentar que posteriormente é entregue pela autarquia a associações de solidariedade social do concelho de Sintra. Quem não entregar este donativo contribuiu com 1,00€ que é transformado em bem alimentar com a mesma finalidade.

O Reino de Natal de Sintra até dia 23 de dezembro tem o centro no Parque da Liberdade, mas decorrem outras atividades no Palácio Valenças, Bazar de Natal (Av.ª Visconde Monserrate, 26), MU.SA – Museu das Artes de Sintra e Elétrico de Sintra.

Horários do Reino de Natal – Parque da Liberdade:

Quintas e sextas feiras – das 8h30 às 17h30

Sábados, domingos e feriados – das 11h00 às 19h00

Dia 22 e 23 – das 11h00 às 19h00

Horários do Bazar de Natal:

Dias de semana: das 10h00 às 17h30

Fins de semana: das 10h00 às 19h00