Vai avançar a requalificação do Parque Urbano de Ouressa | Algueirão - Mem Martins

A Câmara Municipal de Sintra vai iniciar os trabalhos de requalificação e ampliação do Parque Urbano de Ouressa, freguesia de Algueirão – Mem Martins, num investimento de cerca de 400 mil euros.

Esta intervenção levada a cabo pela autarquia, abrange uma área aproximada de 8. 270 m² e envolverá a criação de um espaço multifuncional com áreas destinadas ao recreio e ao lazer.

Esta empreitada de requalificação contempla a criação de um skatepark, e um dogpark, a construção de uma área de workout, com a colocação de equipamento de street workout, a reabilitação do parque infantil e de espaços verdes, criação de caminhos e instalação de mobiliário urbano.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de usufruto e aumentar a funcionalidade deste espaço, contribuindo para a sua plena utilização para fruição da população.